Nervosa não, mas ansiosa, sim. Bastante eu diria. Ela estava há meses esperando por esse dia. Sentada em uma mesa de restaurante, esperando por alguém que nunca havia visto antes, mas que com a tecnologia do mundo moderno, ela tinha conseguido encontrar. Dizem que o que faz 2 pessoas se apaixonarem virtualmente é a tal da essência. Ela diz que foi paixão à primeira foto. Não que ele tivesse a beleza de um ator de hollywood, mas ela viu nele um olhar sincero e doce, que ela até então nunca tinha conseguido ver em nenhum outro homem. Sim, eu sei, era apenas uma foto, mas vai entender essas coisas.
Agora ela estava lá, esperando para conferir se aquele olhar da foto lhe transmitiria a mesma doçura pessoalmente.
Pronto, não tinha mais volta. Ele estava atrás dela e quando se olhassem, quandos os corpos chegassem perto, aí sim, eles iam descobrir se realmente sentiriam a chamada "química".
E aí, foi. Rápido. Não deu tempo de ouvir sininhos ou de levantar o pezinho. Eu os definiria como ímãs. Os dois opostos que se atraem. Ele alto, ela baixa. Ele do sul, ela do norte. Ele muito mais objetivo, ela tendendo pro subjetivismo. Mas, claro, não eram tão opostos assim, já que agora estavam do mesmo lado. Colados. Unidos pelo desejo de estarem juntos. Bocas, corpos, mãos, naquele momento em que o 2 consegue se transformar em 1.
7 comentários:
Meninaa... que lindoo...
parece uma historia que eu ouvi um dia desses...
:p
bjs!
amor á primeira foto! :P
mto bom!!! hehehe
melece oq???
adorei como sempre... segundo sua prima Paula, acho que ja ouvi essa historia antes, o problema é que eu nao sei o final...acho que sai da sala na hora que foram contar...Assim amiga, se vc souber, me diz!!! Bjs
Paulinha e Belly... Qualquer semelhança com a realidade não é uma semelhança. Xêro nas duas!!
Telooo... melece Xelinhoooo!!!
axo que sei como é
íage!
num era pra ser um conto naum?!
:P
aí é demás!
xeru no ôio
o comentário de telo tá fooooooooooda
hahahaha
olha... eles trabalharam rápido, esses dois aí! hehehe no final do texto já tavam querendo ocupar o mesmo lugar no espaço! :P
Postar um comentário