Às vezes viver cansa. PUF. Neste momento, por exemplo, estou um pouco cansada. Queria viver mais não. Queria dar uma pausa, sei lá. É tanta coisa pra fazer, que chega dá cansaço. Vôtz. Troço mais estranho.
Hoje estou num dia cansei. Naqueles que eu abaixo a cabeça e digo apenas: "cansei". Mas mesmo assim não importa o que eu sinta, eu continuo e não tem como parar. Está sempre em contancia. Um ano após o outro. Umas pessoas se vão, outras ficam, mas a vida não pára. Bem que poderia ter um botãozinho de pausa quando a gente precisasse. Ia ser muito mais fácil viver. Nesse momento estou escrevendo isso, mas tô achando um saco. Que merda. Então por que cargas d'agua eu num paro??? É abigobel mermo. Bem, já que não posso fazer uma pausa na minha vida, então vou mandar no que eu faço. Pronto. Vou contar até três e acabou-se não escrevo mais nada. 1. 2.3.
2 comentários:
Às vezes chutar o balde é difícil pacas...Ei, sou o amigo de sua irmã. Tô com ódio porquê não vou poder ir à peça. Mas depois eu vejo. Passa lá no meu blog!!!! Beijos
Voce está precisando sair da rotina um pouquinho.. Bora sair depois do seu trabalho? =)
Pra onde vamos?
Ai tb tem lagoa? hehe..
Foi como vc disse.. Momentos.. em breve vem um "Plim" e tudo volta a animar! Tb to que nem voce.. afundando o dedo no botão de pausa e achando que o controle tá com deifeito.. Mas não tá nao.. é que nem cinema, o filme nao pode parar!
Beijos cara de mamao!
Postar um comentário