ENSINARÃO UM CAMINHO...

sexta-feira, novembro 11, 2005

Palavras


E ela parece que está lendo aquelas palavras novamente:

- "Egoísta!! Você só pensa em si mesmo. Ela?? Ela é linda, inteligente. Meus sentimentos por você não é mais o mesmo. O que eu tenho por você é algo estranho. Nem sei o que é ."

Parecia que ele tava falando para ela que tudo aquilo, que eles vireram, foi uma grande "macumba". Alguma coisa ela fez pra ele sentir aquilo. Não era normal.

- "Ela tem os olhos mais lindos que já vi".

É eles faziam um belo casal. Pareciam muito bem e agora estar entre eles era mais uma vez ser egoísta e estragar o momento de felicidade dele.

Ela se foi. O deixou ali. Fez algo que era contra toda a sua natureza. Desistir de seu amor. Antes dele dizer tudo isso, ela achava que ele o amava, mesmo sabendo que ele estava tentando ficar com outra, mas ela ainda acreditava naquelas baboseiras todas de sentimentalismo. Esse lado emocional que ela tinha deixado de lado por 7 anos, depois de ter aprendido com um ex que o melhor, para si mesma, era não dar vazão a isso. E depois de tanto tempo fechada, ela tinha deixado se entregar mais uma vez a uma amor apaixonante. Desistir não era muito o que ela queria, mas tinha entendido, através das próprias palavras dele, que não podia mais atrapalhar aquilo. Era realmente real, a foto dos dois... olhos nos olhos... sorrisos... E como ele mesmo fazia questão de dizer:

-" Ela tem os olhos mais lindos que já vi".

Agora ela está longe e a cada dia essa distância aumenta, mas agora sim ela consegue sentir que o seu amor é verdadeiro, pois está feliz por saber que ele está com a moça do olhar e torce muito para que essa moça consiga fazê-lo feliz. Às vezes passamos na vida de uma pessoa com o papel de ser o agente capaz de mudar. Ela foi isso na vida dele. Entrou nela feito um furacão, mudou muita coisa e saiu para dar lugar à outra.

-"Vá, mas não quero ter notícias suas. NUNCA MAIS".
Têm palavras que ficam. Marcam como cicatrizes. Curam, mas dói muito até lá.

É o amor... amar é simples, as pessoas é que são complicadas demais, “mas amar nos faz enfraquecer e traz aos erros devoção”*... É a dor...
No momento está tudo calmo... tudo calmo... é agora que as coisas acontecem.

*Experiência Ápyus

“Sonha, quer ter Madrid, mas mal conhece Touros
Quer fugir pra não mais lembrar que ama os tolos
Quer deixar para trás tudo que fere a alma
Quer ser forte e capaz, ter paz, amor e calma
Simples, ágil, fácil”

Varejeira - Ápyus

Um comentário:

Anônimo disse...

Íííííajiiiiiiii!

saudadis
amo tú!