ENSINARÃO UM CAMINHO...

sexta-feira, maio 05, 2006

Projeto de Felicidade

"Felicidade é entendida como finalidade. A finalidade é traçada e essa idéia de felicidade nos angustia por não conseguirmos chegar ao que foi construido e aí se pergunta se a felicidade existe.
Não se deve pensar a felicidade como sendo hegemônica, mas sim uma afetação pela vida, porque aí sim ela vem com mais fluência (são as sutilezas do que chamamos de produto). O importante é deixar fluir os momentos da vida.
Deixar a vida entrar na vida, como algo composto. Deixar se surpreender com o que vem de novo. A vida é mais do que o que consigo comprar e do que eu consigo negar."

Parece ridiculo e sem nexo, não?? Isso são apenas frases soltas com uma idéia no final. Achei essas frases num papel que escrevi em uma aula sobre felicidade. Achei ele hoje e me deu vontade de colocar aqui. Para mim tem um significado e eu consigo tirar dessas frases uma idéia. Se para você que está lendo não tem. Aperte no X aí em cima e leia algo mais interessante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom vc é muito mais feia qque eu pensava!!! Nem chega aos meus pés!! Coitada