ENSINARÃO UM CAMINHO...

sábado, maio 23, 2009

pedaços de um diário...

Enfim sozinha outra vez em casa. Depois de 15 dias com mais 3 pessoas em um departamento quarto e sala, volto ao privilégio de estar sozinha outra vez, por mais uns dias.Eu tenho pensado em como Buenos Aires me chama a atenção. Tô vivendo nessa grande e barulhenta cidade sozinha, andando, sozinha, comendo, sozinha, falando, sozinha, mas em nenhum momento me senti triste, sozinha, mal, sozinha, desanimada, sozinha. A falta me entristece, só que de saudades somos feitos em qualquer lugar, afinal, sempre tem algo ou alguém pra sentir falta. Quem não aprende a lidar com a saudade é um amante da tristeza, do melancólico, do prazer em se sentir arrasado, mal, no bom sentido da palavra. As vezes eu até tenho esse momento de amar a tristeza, de sentir prazer nas lagrimas, mas num tem jeito, o meu natural me faz ir pra onde é divertido, pro que me faz rir, me sentir leve, pronde tem alegria. Assim sou eu em Buenos Aires, uma sozinha alegre curtindo as saudades sempre com um sorriso estampado na cara. Falo eu das terras porteñas vivendo, vendo e curtindo cada santo dia passar.

Marga - 01/03/2009 - Puente Saavedra.

Nenhum comentário: